Tutoriais de halloween que recomendo.


Oi bonitas, tudo bom com vocês?

Nesse clima de doces ou travessuras eu venho trazer a vocês tutorias de maquiagens inspirados nesse tema. Eu não manjo nada de maquiagem artística então para não me arriscar e sair uma coisa horripilante kkk vou indicar youtubes que na minha opinião arrasaram.

Fazendo Cyzisse por Cyh M. - Tutorial: Chapeleiro maluco. 



♥  Ela arrebentou nessa make e ela ficou super parecida com o personagem.


Camilla Scalise - Tutorial: Maquiagem inspirada no vômito de arco - íris do Snapchat. 



 A maquiagem da Camilla é super simples porém achei uma graça e super bacana par inovarmos no halloween esse ano.



A gente curte - Tutorial: Caveira Mexicana para o Halloween. 

           

♥  Achei muito linda e super delicada com certeza é uma excelente opção. 



4º  Helóra Almeida Curadoria - Tutorial: Especial de Halloween- Vampiros.


Gente essa mulher arrebenta porém super recomendo se escreverem no canal dela, mesmo pequeno ela capricha e muito nas edições e no conteúdo do vídeo. 


Renata Coimbra - Tutorial: Maquiagem zumbi. 

           

 Eu juro que tinha visto outro vídeo no canal dela e não achei que deveria ser indicado aqui aquele vídeo, porém quando vi esse tinha certeza que deveria indicar eu  confesso me deu um pouco de medo essa make hahaha.


Anny Ribeiro - Tutorial: Rosto aberto com ziper.

           

Gente que mulher do babado essa!!! Ficou demais a make.


  Nay Firens - Tutorial  Caveira Mexicana com Luz Negra.

          

No quesito lacrar em maquiagens inspiradas nas caveiras mexicanas a Nay super levo a sério ♥♥



  Luana Schinberger - Tutorial: Arlequina do Mal.     

         

Essa é a única make que me arriscaria a fazer rs e acho que daria certo. (Prestaram atenção no ACHO né?! rs)


9º  Devaneios Adocicados - Tutorial: Boneca Costurada. 

         

Só eu que achei demais essa make? E me deu uma agonia ver ela com a boca toda costurada kk

10º Thalita Ferraz - Tutorial: Boneca Assustadora. 

           

A make é simples porém essa boca enorme me deu uma agonia rs.

Estes foram os tutorias que achei super bacana e decidi recomenda-lós a vocês, me conta aqui nos comentários se você já fez alguma make para esse tema ou qual se arriscaria a fazer.



2 comentários :

  1. Nossa! Nem acredito que to ai rs. Adorei todas as makes que você recomendou, sou muuuito fã do halloween e de maquiagens artisticas ♥
    Devaneios Adocicados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fiquei muito feliz pelo seu comentário. Também gosto muito do halloween e nunca tive coragem de fazer nenhuma make haha. Beijos.

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!