Top 5 modelos de óculos RayBan que compraria.


Olá meninas, tudo bem com vocês ?

O post de hoje é relacionado aos óculos de sol da marca Ray • Ban que é o queridinho de muitas por ai e eu claro mais uma apaixonada pela marca decidi mostrar para vocês os 5 modelos que eu compraria com toda certeza do mundo e se também fosse filha de milionário rs.

O primeiro é o Ray•Ban AVIATOR LENTES ESPELHADAS ele é totalmente igual aqueles modelos antigos que policias de filmes americanos usam, sabe ? rs, Porém ele tem o seu próprio charme com a lente toda espelhada e na cor AZUL. 

Clique em "LEIA MAIS".






Fala se ele não é lindo? Claro que ele tem outras cores, como verde, tem o vermelho mais alaranjando e o laranja mais avermelhado, vocês me entenderam né rs 


O segundo modelo é Ray•Ban ERIKA JUNIOR ele é o modelo mais tradicional porém quebra qualquer barreira com esse jogo de cor. Deu pra perceber que adoro óculos colorido. 

♥ ♥ ♥
Ele também tem outras cores como: 


O terceiro também é da família Erika porém é o Ray•Ban Erika Veludo e adivinha?? Na cor azul haha  ♥ ♥ 


Acredito que fica lindo em qualquer pessoa. 


Ainda na família Erika Veludo o quarto óculos é o Ray•Ban Erika Veludo Preto espelhado

Confesso que de primeira esse foi o que eu achei menos extravagante, serve para aquelas pessoas que não quer chamar TANTA atenção. rs 


E por último e não menos importante o Ray•Ban AVIATOR GRADIENTE, que é o modelo tradicional da Ray•Ban porém com a lente em degradê. 


E ele é um modelo que todo mundo deveria ter na sua coleção, super discreto e combina com tudo. 


Bom meninas, espero que tenham gostado desse TOP 5 diferente e comenta aqui em baixo qual modelo você compraria ou já tem. 



13 comentários :

  1. Eu amo os óculos da Rayban <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem um poder de nos cativar. Obg pela visita.
      Beijos

      Excluir
  2. Eu compraria os três últimos
    São muitooo amorzinho
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse que escolher entre os 5 com certeza escolheria os mesmos que você.

      Excluir
  3. Posso escolher todos? Hahaha amei todos, sério!!
    Beijos,
    www.anaparma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode você pode mais a pergunta mais importante é você pode comprar todos ? Eu me faço essa pergunta sempre e quando abro a carteira choro de tristeza. KKK Beijos.

      Excluir
  4. Adoooro Rayban, acho que é um dos óculos que eu já sei que vai combinar com o formato do meu rosto. Muito bom seu post. ;*

    www.elametransforma.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala sério né, eles são uma ótica opção para presente.

      Beijos linda.

      Excluir
  5. Acho lindoooos nos outros, amiga. Porém em mim não acho que combina pois eles tem um formato meio caído e no meu rosto não ficam bem. Uma pena enormeeeeee. Beijosssssss

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma mulher, rs modelo para o seu rosto é o que não falta procura que logo irá se apaixonar-se mais rs.

      Beijos, saudades de você rs ♠

      Excluir
  6. Lindos modelos <3

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  7. Obg pela visita, espero ajudá-lo sim.

    ResponderExcluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!