DESABAFO + Por que eu sumi??.


Oi bonitas, tudo certinho com vocês ?

Finalmente apareci né rs,  mais a minha vida está uma correria em julho estava de férias do meu antigo emprego quando voltei eles me mandaram embora, então fiquei um pouco abalada e desanimada com tudo, passou algumas semanas e eu fui ficando totalmente focada no meu objetivo de conseguir melhorar o conteúdo do blog e a qualidade dos vídeos do canal. Passei agosto, setembro e outubro focada somente na blogosfera.

E em novembro em comecei a trabalhar novamente e  fiquei totalmente perdida nos meus cronogramas e tudo foi ficando desatualizado e eu fui ficando muito chateada com isso.

Certo dia recebi uma caixinha pelos correios e quando li a cartinha ela uma empresa super fofa que gostou do meu trabalho e havia enviado os produtos para uma parceria comigo, IMAGINA se eu não fiquei feliz? Mas por enquanto ainda não posso dar mais informações haha.

E agora estou voltando novamente para o nosso cantinho pois adoro gravar vídeos para vocês, produzir posts e resenhas e agora pretendo colocar em jogo minhas agendas, melhorar meus blogs planner para finalmente colocar todos os posts e resenhas do blog em dia.

Bom meninas, por enquanto é isso, quem estava com saudades das minhas chatices levanta a mão? \õ/



Um super beijo, e fiquem com Deus minhas bonitas .




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!