Minha "pequena" coleção de melissas.


Olá bonitas, tudo certinho?

O vídeo que rolou ontem no canal foi sobre a minha coleção de melissas, e acredito que tem mais bonitas aqui que também é apaixonada por essas gracinhas, vou escrever uma pequena resenha de cada modelo que tenho aqui, pois no vídeo não dei muitos detalhes.

Clique em "LEIA MAIS".




Melissa Dance hits 


São super confortável, compactas e ficam lindas no pé. Tomando cuidado o glitter não sai e dá para se usar com ou sem as tiras. 

Melissa Sky Glitter


Não posso dizer muito por que eu ainda não a usei, porém esse glitter todo e esse design me chama toda a atenção, espero que seja confortável tanto quanto que é bonita .

Melissa Ultragirl Sweet Love + Disney  Cinderella



A coleção ultragirl da melissa contém as sapatilhas mais confortáveis na minha opinião, e essa dispensa apresentações, Esse coração com glitter com certeza toda a atenção é nele, e por dentro foi pensado nos mínimos detalhes até parece que foram desenhados a mão. 

Melissa Queen



Eu tinha uma rosa dela e era o meu xodó só que infelizmente ela rasgou e quando fui trocar só tinha bege :( mas... essa é a única melissa que falo para vocês dá para andar horas com ela sem machucar o seu pé, confortável encaixa perfeitamente no seu pé e discreta coisas que as minhas quase nunca são kk.

PS: Notaram que até agora todas foram confortáveis kkkk 

• Melissa Lovely 


"No clima de férias no Mediterrâneo, a Melissa Lovely é a companhia para dias de pé na areia, cabeça leve e pensamentos solares. O aplique de cada pé, quando juntos, formam um charmoso laço. Arrematando, o detalhe de metal na ponta do aplique garante sofisticação e versatilidade ao chinelo."
Confesso à vocês essa melissa machuca meu pé bem nos dedos (pode ser porque meu pé é gordinho kk) E sai do pé de um jeito que eu nunca vi, por isso evito usar ela em praias ou perto de piscinas.

• Melissa Optical



"Minimalista e com ares futuristas, a Melissa Optical tem um design interessante: prende no tornozelo por uma tira solta do calcanhar, criando recortes que deixam o pé ainda mais bonito. Combine com shorts curtos, camisas de seda e coletes. Ou use com saias longas, blusas e tricôs com perfume de anos 80."

Essa melissa também machuca o meu dedo,a haste que vai no meio dos dedos deixa meu dedo na carne viva se eu usar por muito tempo, sem contar que por ela ser 1 número maior que o meu ela fica saindo do pé e acaba machucando o meu calcanhar. 

• Melissa Love


Meninas essa daqui vocês precisam ter no seu closet, porque ela é tão macia e tão linda e você pode usar para diversas ocasiões e lugares pois ela combina com tudo. 

• Melissa TinkerBell


No mesmo segmento da melissa Cinderela , essa daqui também é super indicada para usar por horas e horas e não vai machucar o seu pé e o melhor nem arrancar o seu esmalte pois a melissa tem essa fama. 

• Melissa Ultragirl Sweet 

"Para as pequenas românticas e suspirantes, a Ultragirl Sweet tem como destaque o aplique de laço rebuscado, que lembra aqueles de vestidos de conto de fadas. Aposte no look princesa total e vá arrasar nas festinhas!"

Eu gosto muito desse modelo, mas infelizmente eu manchei a minha com sabão de coco ;/ .. Ok chega de drama rs 

• Melissa Campana Papel




Pelo nome e pela foto dá para notar que ela é super frágil e delicada, tem que tomar muito cuidado para ela não acabar rasgando. A minha já ta surrada de tanto eu usar, se bobeiar ela sai andando sozinha. 

• Melissa Seduce Rosa/Azul

Vou falar desses modelos juntos pois a única coisa que muda é o laço. As duas são ótimas porém quando o pé começar a soar elas sai do pé e voo longe kk (já aconteceu comigo duas vezes de elas escaparem e ir para do outro lado da rua kk)

• Melissa Ultragirl Glitter 

"A Melissa Ultragirl Glitter ganhou o efeito de flocagem resultando num brilho sutil, em voga no momento. Com seis opções de cor, essa Melissa está sempre pronta para complementar com uma dose de glamour os looks para o dia e noite. Versátil e confortável, a sapatilha pode ser usada com vestidos e parkas ou para acender um look básico, como a eterna dupla jeans e t-shirt."

A descrição do site já diz tudo, haha ♥ 

E vamos ao vídeo meninas: 

             

Não esquece de comentar aqui no blog ou no Youtube, quais melissas você possuí ou qual queria ter vou adorar saber. 






2 comentários :

  1. Ahh que lindaaa, que simpatia hehehe
    Eu acho tão lindas essas Melissas, tenho apenas dous pares mas não me lembro o nome kkkkkk quero muito essa da TinkerBell *-* é leeeeenda demais!!!!

    Beijos minha lindaaaa e muito obrigada pela visita e pelo lindo comentário ;)
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todas muito linda, eu que agradeço Luh pela visita. Beijos e volte sempre que quiser. S2

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!