Convite especial para as Leitoras ♥♥.



Olá  bonitas, tudo bem com vocês ?

O assunto de hoje eu escrevo com muito, mas muito amor no coração, a consultora de beleza Natalia Taguan entrou em contato comigo para fazermos parceria para um evento que acontecerá aqui em SÃO PAULO no Espaço Fit eventos.  E eu fiquei super feliz pois posso convidar as minhas queridas, lindas, magníficas e as mais gostosas desse mundo: AS MINHAS LEITORAS, a participarem do evento.


"- Mas, SABRINA qual o objetivo do evento?". O evento tem como finalidade promover os produtos importados com preço de produto nacional. E realizar um SPA facial e um mini-curso de auto-maquiagem. 

" - Ok, mais quem é o público alvo dessa marca?" Claro que são vocês, mulheres, de preferência acima de 18 anos e que estão ligadas a moda e bem-estar. 

Ah! tem mais, quem participar do evento terá direito à: 

  • Spa Facial
  • Mini-curso de auto-maquiagem
  • Kit de pincéis (Que custa em torno de R$142,00 reais) 
  • E a participar dos diversos sorteios de produtos. 

O evento acontecerá nos dias 05/12 e 06/12, tendo disponível para a escolha o horário que melhor lhe atende. 

Para participar desse evento maravilhoso e passar algumas horas comigo e com outras blogueiras, basta fazer a inscrição, escolher o melhor dia e horário, efetuar o pagamento da taxa de inscrição que já garante sua vaga nas atrações citadas.  

As leitoras que se inscreverem, NÃO esqueçam por gentileza de informar o nome do nosso blog no ato da inscrição.


O local do evento será na Rua Peixoto Gomide, 282. ( 500m da Av Paulista.) 

Pontos de referências:

  • 500m da Av. Paulista;
  • Próximo ao metrô Trianon Masp;
  • Ao lado do Shopping Frei Caneca

Aguardo todas vocês lá em meninas, vamos bater muito papo e tirar muitas fotos. 






2 comentários :

  1. Que bacana, com certeza irei participar moro pertinho do local do evento. Nós vemos lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, obrigada pela visita. Que honra, claro que nos vemos lá. Beijos.

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!