Aplicativo para ler livros: Wattpad ♥.

Olá bonitas, tudo certinho?

No post de hoje eu trouxe um app bem legal para quem gosta de ler. Eu não consigo ficar carregando um livro para cima e para baixo sem acabar esquecendo em algum lugar acredito que isso já aconteceu com muitas de vocês não é?

E fuçando na Play Store encontrei o Wattpad que é um aplicativo grátis para ler livros que veio para facilitar as nossas horas de leituras, fiquei desconfiada se realmente ela funcionava e ao ler os comentários vi que ele era realmente bom então resolvi baixar.

Clique em "LEIA MAIS".


Logo após ter feito o download do app, ele solicita que efetue um cadastro que pode ser feito com a sua conta do FACEBOOK ou com a conta do GOOGLE+ ou mesmo se cadastrar no  próprio aplicativo.


Feito isso, está pronto para usar, o layout dele é super simples.



Eu darei algumas noções básica da interface dele. 





Super recomendo esse app maravilhoso para vocês meninas, tem histórias de autores famosos e de autores desconhecidos e essas valem muito a pena ler elas te viciam de um jeito que você não vê a hora do autor(a) atualizar a história. 

Em breve irei fazer a resenha das histórias que estou lendo nele. 

Faça o teste baixe esse app e me diz depois se realmente está viciada nele e se não facilitou um pouco a sua vida. 



2 comentários :

  1. Adorei, querida! Super útil e prático. Excelente dica de ouro! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo por isso achei que deveria indicar ele aqui. Obrigado pela visita amiga s2

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!