Nova Colaboradora de moda do Blog.

Olá meninas, tudo bom com vocês?

Bom, deixa eu me apresentar, meu nome é GABRIELA LESTINGE, tenho 20 anos e moro em São Caetano do Sul - SP, estudo administração na Faculdade Metodista.

A convite da Sabrina, a minha colaboração no blog será sobre moda, tendências e vários looks do dia que iremos trazer para vocês.

Ainda não temos os dias corretos das postagens do Looks pois estamos nos organizando mais assim que estiver tudo certinho iremos avisar vocês por aqui ou por todas as outras redes sociais.

Espero que gostem das dicas meninas e qualquer dúvida ou sugestões deixem nos comentários pois vou adorar responder todas vocês.

Agora fiquem com uma foto minha super gatenha kk


Um big beijo e até o próximo post meninas.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!