Blush Coral - Fenzza Make up


Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim resenhar para vocês a minha mais nova aquisição que é esse Blush Coral da Fenzza. Vi esse produto na casa de uma amiga e fiquei apaixonada e claro ela comprou para minha digníssima pessoa (kk ok parei).

No início tudo indica que ele é um lindo blush, super cheiroso e blá blá blá.


Porém quando aplicado sobre a pele o resultado é totalmente ao contrário, ele parece mais com um iluminador.


Devido a isso uso como iluminador, e ele fica bem sutil na pele. Bati a foto com flash para assim consegui mostrar o melhor resultado, pois sem flash ele quase não aparece.


Então meninas na minha opinião ele não tem nada de blush, a marca tem outras cores pode ser que as outras sim atendam pelo nome mais essa cor passa longe. 

Nota :      Para Blush       |          Para Iluminador

              0                                           5






2 comentários :

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!