Recomendação de série: Criminal Minds.


Olá bonitas, tudo bom com vocês ?

Criminal Minds (ou Mentes Criminosas em português) é exibida pela Rede Globo e é uma série de televisão dramática com policias americanos que pertencem a UAC (Unidade de análise comportamental) uma esquadra de elite do FBI, com sede em Quantico, Virgínia. A equipe analisa criminosos do país por meio do Modus Operandi e a Vitimologia dos mesmos e antecipa seus próximos movimentos antes de eles golpearem outra vez. Neste quesito, a série difere-se de outros dramas policias por focar mais no comportamento criminal do suspeito do que o crime em si. A série é produzida pela Mark Gordon Company em associação com a CBS Television Studios e ABC Studios. O título original de Criminal Minds era Quantico, e o episódio Piloto fora filmado em Vancouver. No roteiro de Quantico, Jason Gideon chamava-se Jason Donovan.




SINOPSE: 
Quando não há outras pistas para um caso em série, o FBI logo pede ajuda para a Unidade de Análise Comportamental em Quântico. Enquanto detetives comuns estudam as evidências de um crime, a unidade analisa o comportamento do criminoso para chegar a uma lista de suspeitos. Eles investigam o crime de dentro para fora — sem examinar as evidências no laboratório; ao invés disso, eles estudam o comportamento dos criminosos nas cenas dos crimes ou onde eles vivem ou trabalham, para descobrirem o que eles pensam.
Cada membro da equipe une suas especialidades únicas enquanto eles apontam as motivações dos predadores e identificam seus gatilhos emocionais na tentativa de impedi-los.

Ai bonitas, bora assisti essa série incrível? Me conta aqui nos comentários quais as séries que vocês assistem. 


6 comentários :

  1. É muito boa essa série mesmo.
    Eu assisto várias séries e de temas variados.

    Vou acompanhar o seu blog.
    Passa no meu

    http://leituraeconversas.blogspot.com.br/


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana, é demais essa série ! Obg pelo carinho e pode deixar que vou visitar o seu blog. Beijos

      Excluir
  2. Essa série não conhecia, aqui em casa estamos na 6°temporada de O Arqueiro e é muito boa, depois dá uma olhadinha.Bjo linda!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daiane, obrigado pelo carinho. Já assisti alguns episódios do Arqueiro pois tenho uma irmã viciada haha. Beijos lindona!

      Excluir
  3. Amooooo séries ! To assistindo Dexter , já assistiu ?
    www.blogdarosita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosita, ainda não assisti mais obg pela indicação. Irei assistir, Beijos ♥

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!