A nova coleção de batons da MAC.




Olá meninas, tudo bem?

Acredito que todo mundo ja viu por ai a nova coleção da MAC em parceria com o Fashion Designer GiamBattista Valli, que é apaixonado por flores e desenvolve os vestidos mais lindo. 

A MAC desenvolveu esses 5 batons com acabamento matte, e o que mais chama atenção neles são as lindas embalagens na cor real dos batons.

 Na segunda-feira (06/07) a May colunista do Blog da Luciane Ferraes, divulgou estas fotos lindas dos batons e ao lado a foto do vestido na mesma cor.  E claro que eu trouxe para vocês matarem a curiosidade. 

As cores são: 

1º - Bianca B (Rosa clarinho)



2º - Margherita (Laranjinha)



3º - Tats (Pink) Que rosa maravilhoso é esse ?! *-*




4º – Charlotte (Vermelho)



5º – Eugenie (Vinho)



Tem como não se apaixonar por essa coleção?  



Essa é daquelas coleções que piscou e acabou o estoque. A coleção já está a venda lá fora aqui no Brasil ainda não temos previsão (mimimi). 



Espero que tenham gostado meninas, e quem mais irá juntar suas dilmas para comprar levanta a mão \o/.




10 comentários :

  1. Adorei todas as cores são lindas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, não vejo a hora de estarem a venda aqui.

      Excluir
  2. Acho que só não gosto muito do primeiro, os outros são lindos, especialmente os últimos dois :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que não gostei muito dele também , gostei mais do Pink e do Vermelho são de encher os olhos.

      Excluir
  3. So cores lindas, eu amei o vinho ! beijoss

    brunabuchelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vermelho e o pink são os que mais quero.

      Beijos ;*

      Excluir
  4. Arrasou, queridaaaaaaaaa! Cores lindas. A Mac só arrasandooo. Alucinada por essas cores mais escuras. Aí meu santo bolso,kkkkkkkk. Beijos e já te seguindo.

    www.divinasepoderosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla a Mac sempre nos fazendo consumir mais né, já fiz até um cofrinho para comprar os batons por que só assim. KKK Beijos linda adorei o blog e já estou seguindo.

      Excluir
  5. Eu to mega apaixonada por essa coleção, as cores são maravilhosas. Me apaixonei pelo Eugenie.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de se encantar mesmo, espero que eles realmente façam valer a pena as dilmas gastas kk . Beijinhos ;*

      Excluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!