Unhas da semana: ONCINHA ♥


Olá meninas, tudo bem ? Primeiramente desculpe a demora dos post com unhas da semana mas quero mostrar para vocês as unhas lindas que minha manicure faz e não os "disfarces" que eu faço de vez em quando por que ninguém merece. kkk

As unhas dessa semana foram na cor azul e eu nunca fui muito chegada a pintar dessa cor, achava que não combinaria com o tom da minha pele. Mas confesso a vocês que amei o resultado e ta igualzinha a foto que eu levei. (minha amiga arrasa) momento jabá rs.

Então ou deixar vocês com mais fotos *-*

                                                                                 
                                                                      ♥♥♥♥  


Ta linda de mais, né meninas? Tô apaixonada


Espero que tenham gostado meninas, se alguma de vocês usar como inspiração deixa aqui nos comentários.


2 comentários :

  1. Adorei muito lindas, amo esmalte colorido

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!