Unhas da semana



Olá meninas, tudo bem ? Hoje eu trouxe para vocês a unha da semana  escolhida pela minha manicure e amiga Beatriz Mary.

Eu adoro pintar as unhas de rosa e sempre que posso pinto ou faço um detalhe em rosa sou apaixonada por essa cor desde os mais clarinhos até os mais fortes.

Sábado quando cheguei para fazer as unhas estava em dúvida na cor e nos desenhos então mostrei alguns modelos para a manicure e ela deu a sua opinião. E tcharam! Ficaram lindas.



Meninas desculpem a demora na postagens mais estou cheias de ideias e logo logo o blog terá uma agenda a seguir de postagens e vídeo.

Ah! já ia me esquecendo rs Obrigado por cada visualização de vocês no blog por cada comentário mesmo sendo poucos eu agradeço de coração isso me incentiva a cada dia mais querer trazer mais coisas para vocês.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Minha vó já dizia: Se não vai fala algo que preste , então NÃO DIGA!